quarta-feira, 24 de março de 2021

EXCLUSIVO! ONDE ESTÃO AS TAINHAS?

Fotos Ostra-Ligeira
Depois de percorrer milhares de quilômetros por terra, água e ar, nossa equipe (formada pelo incansável repórter Marisco-Manco, "aquele que está sempre em cima do lanço" e pela intrépida fotógrafa e cinegrafista Ostra-Ligeira), finalmente descobriu onde se encontravam as tainhas que começam a apareceram na ilha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, sou praticante da pesca esportiva (pesque e solte) e também tenho um blog de pesca ( pescaesportivanb.blogspot.com). Moro em Blumenau e vou até Florianópolis no próximo dia 30. Gostaria de saber como estão as condições de pesca no costão do Pântano do Sul. Desde já agradeço a atenção. Obrigado!

Contato: joaocarlos.bezerra@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Este anônimo aqui tem vasta experiência em pesca naquele local,o que quase me obriga a responder:
O costão continua lá. A água continua lavando as pedras, mas os peixes nem sempre aparecem, ou pouco tem aparecido, ou melhor, andam um tanto ausentes. Resumindo: não tá dando nada por lá.
Peixe garantido mesmo é na petiscaria do Ademir. Lá não tem erro! Ou no Arante.
Assim sendo, boa sorte.
magrão.

Anônimo disse...

Os distintos e respeitosos anônimos me desculpem, mas nesse espaço que o blog, a nós (seguidores) dispõe, é para comentar o artigo em questão. Entenderam como é que é ? Agora, quanto ao artigo eu digo: fiquem tainhando com as tainhas em Tainhas. Quanto a mim, vou seguindo adiante para a abençoada cidade das "cetudas" !! Ô coisa boa !

Unknown disse...

Marisco Manco e Ostra Ligeira, navegando juntos nesse mar sem fim.

Unknown disse...

Meu querido Marisco Manco, foi uma honra trabalhar ao seu lado na captura de imagens e informações sobre as "rainhas" desse pedaço do atlantico sul.