terça-feira, 19 de novembro de 2019

VOCÊS VERÃO!


21 comentários:

rosauramuniz disse...

Perfeito!

NADIA disse...

Parabéns ✌❤����

PEJOTA... disse...

Tosco demais!!! Gente que não gosta de música nem é gente! AFF...

Célia disse...

Isso aí, Perfeito

Claudir disse...

Eu apoio "não a música na praia"

Unknown disse...

Perfeito! O seu funk, o seu axé, o seu sertanejo universitário...preferidos, não é o meu rock preferido. Então, cada um que ouça a sua música preferida sozinho! De preferência, com fone de ouvido!

luciana disse...

Perfeito!

Unknown disse...

Maravilha!
Gosto das minhas músicas, não da música dos outros

Unknown disse...

Excelente! Respeito e dever de todos!

Marcia disse...

Muito gentil e educado o aviso! Ninguém é obrigada a gostar do se barulho!😂😂😂😂

Anônimo disse...

Ouça seu som na altura tolerável ao seu espaço ou seja se seu espaço abrange 3m quadrados com sua galera seu som não poderia ser ouvido ao triplo da distância assim o direito de ouvir.de ir e vir. De falar.rezar.pedir cantar .E de direito de qualquer cidadão acontece que a pessoa acha que você tem que ouvir e gostar do que ela ouve isso não é passado nas escola quando nos somos crianças respeitar os outros e ter nosso direito também preservados

Anônimo disse...

Eu não sou favorável som nas praias.
A praia e pra vc curtir a natureza, relaxar com a família. Eu moro na praia e o meu maior prazer e ficar olhando as ondas as gaivotas. Até às tartarugas parecem de vez enquanto.
Quanta beleza é ver o sol se pondo.
Que maravilha é a chegada dos pescadores com os barcos cheio de peixes. Tem tantas coisas linda na praia que Deus deu de presente pra nós que somos filhos dele. Depende muito do ambiente pra se ouvir uma música. Deixa a música pra vc ouvir quando chegar em casa cansado e feliz depois que curtiu a natureza exuberante do mar.

Ana disse...

Excelente!!!! Ou entao o jeito é ir fora de temporada para evitar essa "zica", tsc, tsc, tsc😖

Anônimo disse...

A música na praia é a da natureza, mas se for levar um sonzinho é pra se ouvir baixinho ou com fones de ouvido. Até é gostoso ouvir uma musiquinha suave, tipo que nos bares à Beira da praia ou quiosques antigamente tinham. Mas Rock metaleiro (eu curto tb)entre outros não combina com o ambiente né? A galera tem de se ligar com o ambiente pra todos poderem curtir felizes um dos lugares mais lindos do mundo que é a praia.

Gaúcho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ezequiel disse...

Deviam proibir música e fumantes

clerio disse...

Como disse o Pejota, a pessoa que não gosta de música não é gente. Discordo. A questão não é o gostar. A questão e: A falta de respeito com os ouvidos dos outros. A SUA LIBERDADE TERMINA ONDE COMEÇA O DIREITO DO OUTRO. Só os idiotas é que colocam musica alta em seus carros e aparelhos achando que estão abafando a agradando a outros. Queria ver você bastante cansado de um dia de trabalho, e chegar alguém com um som bem potente embaixo de sua janela de madrugada e ligar. Você vai gostar? Pense nisso antes de incomodar alguém. Se ponha no lugar dela.

Anônimo disse...

Deveria ter na entrada das praias esta informação proibido seguido de multa não cumprindo

Unknown disse...

As pessoas que gostam de som em alto volume, precisam entender que já inventaram o fone de ouvido. Coloque bem alto, e estoure seu próprio tímpano. Não estoure o dos outros.

Anônimo disse...

"O que eu como em pratos plenos bem pode ser o seu veneno", certo dia estava Com a família em uma praia popular de frente pra Ilha do mar... Momento de relaxamento curtir o sol, a cerveja aquele tira gosto e as crianças z brincar, me chega uma van com umas 16 pessoas e todos cantando Marília Mendonça aos gritos em frente à minha casa , me bastaram 5segundos olhei pra minha esposa ela entendeu o meu olhar e montamos nosso som, peguei minha guitarra ela seu teclado e mandamos o Edy pra cima deles!!! YEAAR...����������‍♂️�� NAO FICOU NEM O CHEIRO DOS CHIFRES DESSE INFERNO SERTANEJO!!!


Lupa Seixas

Unknown disse...

Excelente idéia ❤️