Foto: Reprodução/Twitter
Uma peixaria no Kuwait acabou fechada após usar uma tática inusitada para tornar os peixes mais “atrativos”: os profissionais do local colocavam um olho de plástico nos animais. O caso repercutiu nas redes sociais.
De acordo com a revista americana The Week, o estabelecimento foi fechado por autoridades do Ministério do Comércio que tiveram acesso a um vídeo gravado por uma vítima do golpe. A história foi revelada no último sábado (1º) pelo jornal “Al Bayan”, de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
A notícia fez sucesso após ser compartilhada pelo jornalista Mohamed El Dahshan. "A polícia do Kuwait fechou uma peixaria que colocava olhos em peixes para fazê-los parecer mais frescos do que são”, escreveu o homem na postagem, que alcançou mais de 66 mil compartilhamentos no Twitter.
Após a revelação do caso, um outro mercado do país ainda aproveitou a situação para promover a venda de “peixes sem cirurgia plástica”.
"Pensei já ter visto de tudo, mas o Twitter sempre me prova o contrário”, escreveu um internauta. “A capacidade do ser humano sempre me surpreende”, comentou outro usuário na rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário