quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MEGAEVENTO

Foto Montagem sobre foto / Divulgação

Florianópolis recebe mega evento multiesportivo no Pântano do Sul

Beach e Mountain Challenge ocorre dia 7 de dezembro e terá provas de natação, maratona aquática, Stand Up e uma meia-maratona entre trilhas e praia

por Erich Casagrande
erich.casagrande@diario.com.br

A região do Pântano do Sul, no extremo Sul na Ilha de Santa Catarina emFlorianópolis, será o cenário para a prática de quatro provas de esportes de aventura no dia 7 de dezembro. Destaque para os 21 quilômetros de meia-maratona que irá contemplar, asfalta, trilhas, e estrada de terra até o Morro do Sertão com 222 metros de altitude. Mas quem prefere um esporte ligado ao mar, há também provas de natação, aquathlon e uma corrida de Stand Up.

Há duas provas de corrida, uma a meia maratona de 21 quilômetros e outra prova de 7 quilômetros. O mesmo ocorre com a natação com uma disputa de 3 km e outra de 1 km, o Stand Up está divido em duas competições de 3 e 6 Km. O Aquathlon será montado com 1 km de natação e 2,5 km de corrida na praia.

As inscrições já estão abertas e são 600 vagas distribuídas entre todas as modalidades. Os valores de inscrição vão desde os R$ 40 para a SUP 3k até R$ 150 para a meia maratona que será o grande desafio da competição com alto nível de dificuldade para os atletas. Os competidores com 60 anos completados até o dia do evento tem garantido 50% de desconto automaticamente no ato da inscrição pela internet.

Haverá premiação em dinheiro para todas as categorias, troféus para seus campeões e também para os vencedores geral por modalidade. Todos que concluírem as provas receberão as medalhas de finisher.

Provas

Corrida: 350 vagas
Largada: 8h

Meia maratona (21km) e 7 km


Natação: 100 vagas
Largada: 16h
1km e 3km

Aquathlon: 70 vagas
Largada: 14h

Stand Up Race
Largada: 10h
3kme 6km

Serviço
Beach & Mountain Challenge
Aquathlon, natação, corrida e SUP Race
Onde: Praia do Pântano do Sul, Florianópolis (SC)
Quando: 07 de dezembro de 2014


(Do DIÁRIO CATARINENSE - www.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário: