sexta-feira, 1 de novembro de 2013



PREVISÃO DO TEMPO PARA FLORIPA NO FDS ( 1º,2 e 3/11)

Tribuzanas com raios e trovões voltam no domingo a noite.

By Chuvalski o Mané do tempo


Sexta - Sol com muitas nuvens o dia todo. Durante o amanhecer e a noite podem cair chuva do tipo "chove mas não molha". Vento Nordestão "Papo Amarelo" berrando o dia inteiro, com temperaturas subindo podendo chegar a 28 graus.

Sábadão - Sol com muitas nuvens o dia todo, durante o amanhecer e a noite podem cair chuva do tipo "chove mas não molha". Vento Nordestão" refrescando e temperatura máxima de 28 graus. 

Domingo - Amanhece com Sol e nuvens e vento Nordestão. A temperatura máxima de 29 graus. La pelas 16h começa mudar tudo, o vento vira para Noroeste depois pra Suli muito forte tipo "Boi Velho". O tempo fecha e despenca a tribuzanas com raios e chuva moderada. Esta chuva pode pode ser de diferente intensidade em cada bairro. Após este forrobodó todo, a temperatura fica agradável e o tempo vai limpando na madrugada de segunda.

Notas: 

1 - Como vai fazer certo calor e tempo será propício a uma praianha, procure praais protegidas do vento Nordeste para tremer de frio ao sair da água, como: Santinho, Moçambique, Mole, Joaquina, Morro das Pedras e Pantosu.

2 - Deve chover durante o Clássico na Ressacada, leve capa de casa para não cair na mão dos atravessadores.

O céu fala e manezada entende.

-----------------------

Visite a FanPage da "Tribuzanas, Tainhas & Rabos de Galo", acessando o link abaixoLink: https://www.facebook.com/tribuza

Nenhum comentário: