quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRA NÃO MIJAR NO MAR!

Foto Divulgação
A Prefeitura de Florianópolis vai montar uma ampla estrutura de banheiros públicos nas principais praias da cidade, a partir de 10 de dezembro. Serão 200 banheiros químicos e oito containeres sanitários – cada um com três boxes para homens e três para mulheres. Os banheiros serão montados sobre deques de madeira, com cobertura (imagens em anexo).

Com previsão de receber um milhão de turistas na temporada, os balneários florianopolitanos, tanto da Ilha quanto do Continente, jamais tiveram estrutura semelhante.

Receberão os equipamentos – que ficarão instalados durante 108 dias, até 16 de março – as praias de Ingleses, Ponta das Canas, Barra da Lagoa, Campeche, Daniela, Armação, Pântano do Sul, Mole, Brava, Ribeirão da Ilha, Lagoinha, Jurerê, Itaguaçu, Praia do Meio, Beira-mar Norte, Santinho, Cachoeira do Bom Jesus e Lagoa da Conceição.

Os banheiros portáteis, com tratamento químico de dejetos, têm altura interna de 2,20 metros e são dotados de lavatórios; os containers também possuem lavatórios e três vasos sanitários  de cada lado – no lado feminino, além disso, há um fraldário; no lado masculino, uma calha mictória.
(Da Assessoria de imprensa da prefeitura)

Nenhum comentário: