Uma farra do boi na noite de sábado provocou confronto entre policiais e farristas na Costa da Lagoa, em Florianópolis. Depois da confusão, 12 pessoas acabaram presas. Ainda no final de semana, outras duas ocorrências parecidas foram registradas, na Capital
A Polícia Militar foi à Costa da Lagoa por volta de 23h50min e encontrou os farristas e o animal solto.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os participantes da farra teriam colocado fogo em pneus. Durante a perseguição, o boi atingiu a viatura da polícia, causando danos. A confusão terminou por volta de 1h30min. O animal foi apreendido e levado por um guincho. Os farristas presos foram levados à 10ª Delegacia de Polícia e, em seguida, à Central de Triagem. Até o fechamento desta edição, todos haviam sido liberados.
Outra farra do boi foi registrada na madrugada de domingo, na rua deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, em Florianópolis. Os policiais militares foram chamados à 0h54min por moradores e precisaram atirar para o alto para dispersar os participantes. A situação foi controlada cerca de duas horas depois. Ninguém foi preso. O animal foi levado para um local seguro.
Ontem de manhã, por volta de 10h, a PM também recebeu denúncia de farra do boi no bairro Rio Vermelho. O animal teria sido solto no mato, na Estrada Geral, onde estaria reunido um grupo de cerca de 20 pessoas. Os policiais foram ao local, mas não encontraram farristas.
(Do http://www.diario.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário