quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Imagina um lugar onde ainda não tem Google Street View !


 
VENDO!

A Praia do Saquinho é um pequeno paraíso ao extremo sul da Ilha de Santa Catarina. A comunidade não tem estrada nem energia elétrica convencional. Chega-se lá de barco ou por uma trilha de concreto, construída e mantida pelos próprios moradores, que tem consciência do valor do local e querem mantê-lo exatamente como é, para o desfrute de seus descendentes.


Ali, há 25 anos, compramos uma grande área com uma casinha e vivemos um sonho. Por motivo de força maior estamos agora vendendo esta propriedade.


São 63 mil m2 de área (APL) preservada, de frente para as Ilhas Moleques do Sul, Ilhas Três Irmãs e para a vila de pescadores do Pântano do Sul, onde chega-se após 40 minutos de caminhada, a partir da praia da Solidão. Continuando mais 3 horas pela trilha, chega-se à praia de Naufragados.


A casa mista, de tijolo, pedra e madeira, tem duas placas de energia solar, uma geladeira a gás e um deck, que durante o tempo que lá moramos funcionou como observatório de baleias. O local tem também potencial para a implantação de outros projetos de ecoturismo, pois é bastante visitado não só no verão, mas durante o ano inteiro, pelos apaixonados por trilhas.
 

Interessados podem entrar em contato pelo email: tainhanarede@ig.com.br

Nenhum comentário: