terça-feira, 8 de março de 2016

MULHERES DO MAR




Izabel Pimentel, a primeira brasileira a dar a volta ao mundo sozinha a bordo de seu veleiro, lança livro inédito.


A velejadora ficou conhecida em 2006 quando se tornou a primeira brasileira a cruzar o Atlântico em solitário. Agora Izabel lança um livro para comemorar outra saga. A primeira brasileira e latino-americana a dar uma volta completa no planeta sozinha.

Na nova obra, batizada de “Águas Vermelhas, Izabel conta sobre a paixão que mudou sua vida e a levou a dar a volta ao mundo em solitário de um veleiro.

Bem, a velejadora conta que não foi tão solitária assim a viagem afinal ela fez toda volta ao mundo acompanhada de sua gata, Mimi.

No livro, Izabel conta passagens de sua inédita volta ao mundo, desde o momento da promessa até sua chegada, incluindo um giro de 180 graus com o veleiro Dom.


O lançamento de “Águas Vermelhas, A paixão que mudou uma vida”, já aconteceu primeiramente no Rio Boat Show 2015.

Porém quem não teve a chance de conferir, terá mais oportunidades. O lançamento em São Paulo, amanhã, dia 09, no Centro Cultural da Marinha em São Paulo. Faz parte do evento uma palestra imperdível da velejadora.

Endereço: Avenida Nove De Julho, 4.597 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

Dia 9 de abril, ás 19 horas.

Para quem está no sul do Brasil. Izabel fará o msmo lançamento em Porto Alegre. Anote o dia e horário. Dia 15 de abril, ás 19 hs no Clube dos Jangadeiros.

Mar Sem Fim registra aqui um enorme respeito por essa velejadora e recomenda sua palestra e seu livro como fontes de inspiração para quem se interessa pela vida no mar.
(Publicado em 8/04/2015)

Nenhum comentário: