sábado, 12 de março de 2016

Pra Entender!

Aloha - Saudação havaiana que quer dizer tudo de bom, bem vindo, adeus, olá ou amor. Originalmente alo quer dizer experiência e ha o sopro de vida Atualmente tornou-se uma saudação universal, usada por surfistas de todo o mundo.
Backside matador – Diz-se que uma pessoa tem o backside matador quando ela tem a parte de trás - a bunda - bonita e gostosa.
Camisinha - Capa de prancha de tecido elástico que ao ser colocada na prancha lembra um preservativo.
Malibu – Onda que quebra para a direita sobre um point break – fundo de pedra – com tamanho variando entre 2 e 8 pés, em águas frias, na costa Sul da Califórnia, Estados Unidos. Seus melhores meses vão de novembro a março. Nos anos 40 e 50, foi um dos principais pontos onde se reuniam surfistas e celebridades de Hollywood em busca de fama e ondas.
Marrento – Pessoa que tenta impor sua opinião falando muito, ameaçando. Cara papudo, que conta a maior marra, conta estória mas não surfa nada.
 Padeiro – É o surfista que aonde vai leva sempre uma massa para queimar. Ou seja: é o surfista que gosta de fumar maconha e sempre carrega com ele um baseado ou uma pequena quantidade.

Nenhum comentário: